quarta-feira, 16 de novembro de 2011

meu feriadão foi bem movimentado sabe...
tipo.. 
No sábado eu tive teste de história, geografia, física química e biologia (pouquinha coisa né??), por que os testes são divididos em dois sábados e a gente tem que acordar seis da madruga pra estar na escola às sete e meia sabe??
enfim..
depois eu fui no shopping comer no KFC junto com Dani, Leo Poubel, Camilla, Glech, Thayná, Gustavo, Leo DaHora, Rolias, Matheus, Aírton...
é tãããããããããoooo booooomm o frango frito de láá.. cara.. é sério.. é uma coisa muito MUITO boa.. rsrs
mas enfim.. nisso a gente foi na saraiva pro Aírton comprar o livro paradidático da escola (que por sinal eu não sei qual é.. mas tudo bem. serve) e então, mais uma vez, eu percebo q não é muito divertido quando você quer muito uma coisa que é realmente difícil de conseguir sabe?? tipo, eu realmente queria a coleção do Harry Potter em inglês, mas.. eu não consigo achar em absolutamente lugar nenhum.. e eu estou realmente começando a ficar desesperada.. mas tudo bem.. serve..
mais tarde, quando a gente saiu da saraiva, fomos andar um pouco pelo shopping e comprar um sorvete. então.. quem me liga?? a minha vó!! e o que que ela me fala?? que o tio paulo estava passando la pra com a usagi pra me buscar!! eu fiquei tipo \o/ e, tipo, voei até a entrada do shopping pra ficar esperando ele..
ai tudo bem a gente foi pra casa do tio paulo beleza.. no domingo eu, usagi, marcos e duda fomos no alto a boa vista (eu ja falei como eu adoro aquele lugar??) depois fomos almoçar no tijucano.. gente até o domigo eu nunca tinha ouvido falar desse restaurante.. cara.. que comida boa.. só o arroz a gente repetiu o prato.. a carne.. ah a carne.. tava uma coisa que nem da pra descrever... gente eu comi tanto, mas tanto que meu Deus..
na segunda, a marcele levou a gente pra comer em um restaurante (na verdade ela flou que a gente ia lanchar mas..) que também tava tããão boomm...
...
...
eu acho que as pessoas pensam que eu só sei falar de comida..
...
...
voltando.. aí a gente foi pra casa da usagi.. fizemos muitas coisas lá, eu aprendi a tocar a musica do Harry Potter no teclado dela, agora eu ja sei tocar duas musicas notecladoo!! lol (a outra é "óde à alegria" de beethoven). mas agora é que vem a pior parte: lá estávamos eu e a usagi tentando ver quais notas que o cara tava tocando no laptop.. a usagi tinha acabado de tomar toddynho e deixou um pouquinho no fundo.. e eu tenho a santa mania de ficar mexendo em tudo que tiver na minha frente quando eu estou distraída, entao.. lá fui eu mexer no toddynho..
...
...
bem.. eu apertei a caixinha e derramei toddynho no rec...
...
...
enfim.. depois a gente foi ver o zelador animal.. mto engraçado e coisa e tal.. fomos dormir.. a usagi teve pesadelo com quebra cabeça.. enfim.. no dia seguinte a usagi acordou primeiro e me chamou.. ai a gente foi pra cozinha pra ela tomar um toddynho..
pra que?? me diz??
la fui eu novamente apertar o raio da caixinha...
sujei a toalha de mesa..
enfim né..
ai depois que todo mundo acordou, a gente foi tomar café da manhã.. a marcele deu um toddynho pra mim, um pra duda e um pra usagi..
agora eu repito: pra que, meu Deus??
por que, diabos, eu tenhoa santa mania de apertar o raio do toddynho?? la fui eu novamente sujar a toalha de mesa e ainda por cima a camisola do mickey que a usagi tinha me emprestado...
cara.. depois desa nunca mais tomo toddynho na casa dos outros.. sendo prima minha ou não...
rsrs
depois eu vim pra casa da minha mãe.. comi churrasco..  faltei aula hoje e vou ajudar a minha mãe a fazer salgadinho e batata frita pra comer (sério mesmo? não diga??).. e amanha eu volto pra casa (finalmente né?? tinha que voltar um dia..)
resumindo: fiz teste, comi frango frito, comi muito, comi mais, aprendi a tocar uma musica, paguei mico, vi filme, paguei mais mico, comi churrasco, faltei aula, vou comer salgadinho e batata frita e vou voltar pra casa..
pois é.. c'es la vie
e isso é tudo pessoal!! 
o/



esses gifs muito legais vieram da Miki gifs ok??  bjss


Postado por: ami-chan || Às: 21:26

1 Comentários


Comments:
Atenção moradores do Onigiri Quase Prédio. O Onigiri está passando por diversas mudanças agora nesse final de ano! Precisamos que você, morador, preencha sua conta no WP Onigiri ou, se não possuir uma, faça uma conta para que possamos trabalhar com o novo layout corretamente.
Além disso, aqueles que possuem estandes sem fachada no bazar, por favor enviar a fachada para o nosso e-mail (sindicas@onigiri-quase-predio.com) para que eles possam ser expostos no novo layout junto com os outros.

O Onigiri estará em hiatus durante duas semanas(tempo previsto), que é o tempo para que os moradores façam as mudanças necessárias também.

Obrigada pela atenção e não se esqueça de visitar o Onigiri caso haja qualquer dúvida.
Síndicas.
 

Postar um comentário

\\ Links


\\ Sofi-Chan
\\ Origiri Quase Prédio
\\ Animes Nya
\\ Link
\\ Link


\\ Participo





\\ Créditos


Sofi-Chan + Sothink HTML Editor + Paint + Photobucket + Créditos


\\ Layout & HTML By


Sofi-Chan


Nome: Ami-chan ;
Nasci: No hospital;
Moro em: planeta Terra;
Amo: Sorvete;
Odeio: Não-sorvete;
Sonhos: tomar um sorvete(ou dois, ou três, ou quatro...);
Animes favoritos: Ouran High school;
Musicas favoritas: hããã...;

Aqui o seu button!